Menu

BLOG

Desfiles infantis na europa

FIMI-1

As Feiras de moda infantis internacionais ditam as tendências dos desfiles infantis que acontecem no Brasil. Destacam-se a FIMI na Espanha, enorme feira com 218 expositores confirmados para a próxima edição a ser realizada em Janeiro de 2011 e a CPM Kids na Rússia.

No Brasil, a Rio Fashion Kids inaugurou neste ano um espaço dedicado a moda infantil, dentro de uma feira de negócios, como nos moldes das feiras internacionais e promete em pouco tempo assumir este papel na indústria fashion infantil brasileira.

Se você quer saber mais como estão os desfiles de moda infantis no exterior, vale à pena dar uma olhada no site do Rio Fashion Kids onde podemos encontrar uma página dedicada a estas produções com muitos vídeos para vocês.

CPM Kids Boboli
fimi-brasil3
Bárbara says:

Boa tarde,

Essa semana, dia 10/10/12, meus filhos, uma menina de 3 anos e um menino de 5 meses, foram requisitados por um scouter que os viu comigo num shopping daqui de Brasília. Visitamos a agência, conversamos com a produtora e verificamos que a empresa tem se mostrado séria no ramo.

Ainda estamos confusos, eu e meu marido, porque nunca buscamos isso para nossas crianças e não sabemos direito como lidar com esta situação.

Eu gostaria de, se não for incômodo, pedir uma avaliação sua, ou de algum profissional que você possa nos indicar, a respeito da agência (*) e de nossos filhos (se eu puder enviar-lhe uma foto) porque não desejamos que nossos filhos sejam colocados tão cedo num mercado como este se isto for causa de estresse e sofrimento para eles.

Foi meu marido quem encontrou o seu site e suas orientações são de grande importância para nós, que não somos do ramo, não buscamos por isso e nem temos idéia de como proteger a integridade física e emocional de nossos filhos.

Como todo pai e mãe, o ego se infla ao ver que seus filhos são considerados bonitos e talentosos por outras pessoas a ponto de serem convidados por uma agência de modelos. No entanto, não queremos nos deixar levar pela empolgação e nem fazer as coisas às cegas.

Muito obrigada.


(*) Editado pela redação do blog

leonardabezerrabatmam says:

eu quero se modela muito famosa

Vanessa sousa says:

OI tenho 11 anos quero expor minha beleza na moda eu desde pequena queria ser modelo mais nunca tive a oportunidade oque eu faço tenho algumas fotos e queria passa para vcs quero ser modelo fotografica sou bonita minha altura é media sou magra e gostaria que meu grande sonho se realize por favor entre em meu email para entra em contato comigo .

tania lopes da silva says:

ola! sou tania tenho uma filha de 7 anos que gostaria muito de ser modelo! gostaria de saber como posso fazer para minha filha entrar no mundo da moda? sou brasileira mais vamos mora na europa! em zurich. espero poder obter uma resposta!! obrigado.

Oi Tania, se vai se mudar deverá procurar uma agência após a mudança, na sua nova cidade.

Rosana says:

Boa tarde minha filha fez um book fotográfico faz 4 meses na agencia XXXX campinas mas gostaria como faço tbm a divulgação do trabalho dela como posso ajuda-la ?
Aguardo resposta

crislayne soares santiago says:

eu ja fui modelo mas agora eu estou procurando um trabalho para mim

joão pedro says:

meu nome é mercia sou mãe do joão pedro, gostaria muito de ver meu filho como modelo. ele é muito lindo e gostaria de expor a beleza negra que é meu filho. obg e aguardo respostas…

Ligue e agende uma avaliação em uma agência de modelos.

oi meu nome é thaynara o meu sonho é ser modelo de passarela eu sou do rio de janeiro o meu numero de contanto é cel: 98120479 linha:38221182

camila haccourt da s. soberano says:

sou brasileira e quero ser modelo de passarela